Quem somos


Somos uma empresa especializada na assessoria e organização de Eventos, que busca nas suas parcerias o melhor para tornar seu evento único e inesquecível.
Temos um atendimento personalizado e propostas diferenciadas para cada evento, tudo sempre bem planejado para atender suas necessidades.

E para que tudo aconteça da forma que planejamos, contamos com uma equipe preparada. Mais do que isso, uma equipe que gosta muito do que faz. Fazemos tudo com muito carinho, dedicação e profissionalismo. Entender e realizar o seu sonho e o que nos motiva e nos traz satisfação.

 
A historia começou com o casamento de Cássia formada em ciências contábeis efetuou o curso casar do planejamento à celebração em grande estilo – (Vera Simão), feito no Senac, viu em seu casamento uma oportunidade para realizar o sonho de ter o seu próprio negocio, depois de seu casamento os amigos foram pedindo para que realizassem a Organização e Assessoria e assim nosso trabalho foi sendo divulgado, com ajuda de nossos amigos e familiares!

Hoje buscamos aumentar o nosso publico demonstrando o nosso carinho com todos os detalhes e nos tornando amigos de nossos clientes, que vão ficar para toda vida!


Agradecemos a todos pela ajuda e obrigada por apreciarem o nosso trabalho!









Followers

Encontre- nos no facebook